grupo coral No Further um Mistério

Administradora de Companhias, deixou a carreira após tomar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar utilizando terapias por cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Pois percebeu de que dentro desta realidade existe uma sfoirie de fatores do compreensãeste usando destintas particularidades de que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza um encontro mensal do Tantra de modo a homoafetivos.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energé especialmenteticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do produção, e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando tfoicnicas de Coaching do Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico para Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de forma amorosa e sensorial.

Quando o processo é feito individualmente, tanto este cliente quanto este facilitador conseguem dedicar maior atenção aos assuntos pessoais e padrões que precisam ser modificados no instante. Para agendar uma sessãeste, entre em contato diretamente usando um terapeuta.

Profissional em constante Procura pelo autoconhecimento, entendendo de que só podemos conduzir este outro pelo sinal de que já percorremos.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligaçãeste usando a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados do percepção e para este procedimento por disfunções.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergfoiticos e tfoicnicas por respiraçãeste em seus atendimentos, potencializando este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Continuo vivenciando este Tantra todos ESTES dias e procurando novas referências de modo a especializar o trabalho qual grupo coral desenvolvemos na Lar Samadhi.

Atende utilizando sessões individuais por renascimento, cursos individuais do massagem e em grupo, é facilitadora do grupos semanais, e trabalha utilizando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiraçãeste, em seus atendimentos por Massagem Tântrica, de modo a intensificar este resultado do trabalho e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Proporciona Orgástica, o qual promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza as técnicas por Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas utilizando as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e este desenvolvimento bioelé especialmentetrico, assim como a reprogramação sensorial na cura de disfunções sexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *